terça-feira, 9 de outubro de 2012

24 semanas e 1° susto

 Gente o susto ta d+ aqui, fui no meu GO e falei da dor que estou sentindo a um tempo no pé da barriga , perguntei se é normal a dor e ele disse que não. Já fiquei desesperada, ele pediu para mim fazer exame de urina porque no começo da gravidez eu tive uma infecção forte que tive até candidíase , ele disse que pode ter não sarado de tudo.
 Mas eu fiquei sabendo que quando a infecção não cura de tudo e demora pra curar pode dar infecção no últero e o bebê pode nascer prematuro ou pode secar a água da barriga.
 Tenho muito medo disso ser verdade, estou desesperada, porque não consegui fazer o exame ainda, tenho muita dor e não consigo ir na santa casa de manhã de apé que é justo na hora que dói mas , por ter ficado parada a noite toda.
 Mamães me desejem sorte , para que não sege nada quando eu fazer o exame , e se for infecção de urina que sare rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário