sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Saúde

Gente, tem gravidas como eu que não são muito fã de verduras e legumes.
  Que não como por nada, prefere doces, salgados e frituras.
 Não é porque não gostamos dos alimentos mais saldáveis que devemos ficar só naquele bolo gostoso ou aquele lanche enorme
       



Pois enquanto você fica atras de comida gordurosa , seu Bebê dentro da barriga implora por algo mas saudavel  .



Faça como eu.
Ex: Eu amo frutas como maçã, abacaxi, laranja(que é ótima). Salada da sua preferencia, eu gosto de tomate, alface, repolho, pepino, etc.
 Emprovise.





 Evite também tomar qualquer tipo de refrigerante, quando seu Baby nascer pode ter cólica causada pelo refrigerante que você tomou.
 Eu amo o suco Del Valle


Esse suco é feito de polpa de suco natural, muito saudavel.

Tem gravida também que fica viciada em sorvete na gravidez, eu sou uma delas. Gente tente evitar tomar sorvete de massa.
 Comprem aqueles picolé de fruta que é bem melhor



Esperam que tenham gostado da dica .
 Quem tiver alguma dica ou sugestão também comentem que postarei no Blog!!!

  Bjoo's e caricias Barrigudinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário