quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O quartinho do Meu Bebê

Gente eu não comprei ainda , mas ja tenho foto do modelo .
  O quarto é modelo da fabrica zanzini tema "Emoção" é um quarto de nota musical.
  Voou deixar as fotos de todas as cores do quarto pra vocês verem, lembrando que tenho quase certeza que eu vou ficar com o "branco e prata"

Quarto para Bebê Ambiente Emoção com Berço Simples - Zanzini Branco e prata
Quarto para Bebê Ambiente Emoção com Berço Cômoda 3 gavetas - Zanzini Azul e Branco
Quarto para Bebê Ambiente Emoção com Berço Cômoda 1 porta 1 gaveta - ZanziniRosa e Branco

O endereço pra vocês ver melhor, e outros modelos também

http://www.sualojaonline.com/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=4518&busca=ber%E7o


Gente desculpa ja decidi akie vou pegar outro modelo, pq agora que eu notei que o modelo branco vem com o berço diferente , então vou pegar esse quarto com o tema "Carinhoso Baby"
Foto principal de Jogo de Quarto Infantil Roupeiro + Berço - Zanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário