quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Descoberta

Tudo começou com os enjoos.
 No começo eu nem desconfiei ,
 porque todo final de mês eu sentia enjoos,
só que os enjoos que eu sentia final do mês era o só o sentir.
 Comecei a desconfiar quando o sentir passou a ser mesmo, no dia em que vomitei pela primeira vez , meus tios de fora estava em casa.Eu ia pro banheiro disfarçadamente para ninguém desconfiar.
 Depois disso outro sintoma apareceu, minha menstruação atrasou....Nisso minha mãe começou a desconfiar também , sempre vinha me dando indireta de ir no medico e vivia fazendo perguntas que quase dava na cara o que ela estava querendo saber.
 Foi ai que resolvi contar dos sintomas pro namorado, assim que contei ele correu na farmácia comprar o teste, foi questão de segundos para dar o resultado.
 Depois disso fomos no médico e ele falou que eu ja estava de quase 2 meses de gestação, eu nao entendia, porque três dias antes de começar todos os sintomas eu tinha feito um teste e tinha dado negativo.
  Marlon (namorado) decidiu contar pra minha mãe na hora, pois achava que quanto antes melhor e menos nervoso a gente ia passar pra contar.
  Tudo ocorreu ótimo, Hoje estamos casado (não no papel ainda, mas moramos juntos) e estamos esperando nosso anjinho.
             


Hoje estou de 5 meses e 1 semana (23 semanas)!!!!

 E nosso anjinho ainda não esta com sexo definido....rsrs Acho que esta querendo fazer uma surpresa para a  mamãe e pro papai!!!

 Mas logo vamos saber se é o Bryan ou a Anne que esta akiie ^^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário