quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Papo do dia

Ansiedade mata? Acho que não pois se não eu já estaria morta.
 Rsrs Acabei de fazer 5 meses esses dias e agora vim reparar que já estou quase indo para os 6 meses rsrs.
 Falta menos de 2 semanas.Olha só , daqui a uns 3 meses meu baby já esta aqui comigo.
 Já estou com quase 6 meses e quase não coloquei as fotos da minha barriga no blog. Só a de 3 meses!!!
 Mas amanhã eu prometo que eu vou postar as fotinhas....
 Gente não sei o que eu faço, falta apenas 3 meses pro bebê nascer e eu ainda não comprei nada pro baby, nem presentinhos não ganhei.
 A única coisa que eu comprei até agora foi uma fraldinhas de boca, uma toalha de banho, os travesseiros , e um sapatinho de lã.
 Nada que se precisa mesmo!!!
 Vou pegar o quartinho do bebê mas ainda não sei quando, pois meu marido ficou desempregado e não temos dinheiro para comprar agora, está muito ruim pro nosso lado.
 Tem o chá de bebê ainda que já está chegando, fazer o que ele teve que faltar muito do serviço porque no começo da gravidez eu só vivia internada, e como eu sou de menor ele tinha que ficar comigo e faltar do serviço.
 Mas sei que vai dar tudo certo antes de acabar outubro ele vai arrumar um emprego e em novembro já vamos ter o quarto do bebê e fazer o chá.
   A ultrassom eu já ganhei, meu tio vai pagar  a ultrassom pra vim saber o sexo do bebê.
 Quem sabe eu também não possa ganhar uma ajudinha da família no chá-de-bebê!!!
 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário