quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bom dia mamaes e papais agr são exatamente 10:10 da manhã.

  Bom! Passei a noite inteira acordada com o bebê chutando e sem sono.
 Não sei o porque mais ultimamente estou ficando sem sono nenhum de noite.
 Eu cochilei de manhã quando ia dar 6:00 ja mas quando era umas 9:00 eu levantei sem um pingo de sono.
 Vocês gravidas sentem isso? Acho que eu deveria sentir mas sono e nao menos sono.
  

 Eu tava pensando agora que talvez nao sege nada d+ apenas estou com muita coisa na cabeça.
  Meu marido ficou desempregado eu tbm nao estou trabalhando e estou com o chá de bebe na cabeça o tempo todo.
 Como vou fazer, quanto vai custar , etc.
Acho que isso esta prejudicando meu sono, fazer o que né essas horas a gente fica afobada querendo fazer tudo perfeito para nosso anjinho!
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário