quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Como se livrar dos inchaços nas pernas

Ola pessoal,
 Gente meu médico me passou uma massagem que é ótima para os inchaços das pernas e pés.
 O nome da massagem é 'drenagem linfatica' ,
muitas gravidas preferem massagens dos maridos , outras de profissionais .Essa massagem é um pouco complicada então um profissional cairia muito bem, mas variando de marido, tem marido que são muito bom e aprende facil.
 Mas ja vou avisando meninas, nem todos maridos conseguem (como disse meu médico), pois é um pouco complicada de fazer mesmo.
  Ai vai um videozinho dessa massagem deliciosa...
  Ja avisando , que não é só pras pernas e pra quem tem inchaço, pode servir pra mamãe relaxar um pouco.


As gravidas que fizerem a massagem ou que ja fez algum dia , mandem um comentario dizendo como foi e quem fez.

No meu caso meu marido esta aprendendo pra fazer em mim .
Assim que tudo der certo eu conto pra vocês como foi passar por essa experiencia


Nenhum comentário:

Postar um comentário